Portal operacional - Pop

Portal operacional - Pop

    POP - Portal operacional é uma ferramenta tecnológica desenvolvida pela Interfaces Portugal para apoiar e dar suporte às operações diárias dos operadores de transporte. O POP foi desenvolvido de forma modular para adaptar-se à realidade e às necessidades de qualquer operador de transporte, independentemente da sua dimensão e tipo de operação (Passageiros ou Mercadorias).
O POP integra com qualquer solução já em funcionamento no operador (CRM, ERP, AS400, SAE, Gestão de Frotas, etc.) não sendo por isso mais um sistema na empresa.

Vantagens da Utilização do POP:

  • Controlo em tempo real:
  •       - Operação;

          - Ocorrências;

  • Acesso a todas as informações da sua operação num único dashboard;

  • Acesso a partir de qualquer dispositivo fixo ou móvel;

  • Redução dos tempos de inserção de dados e eliminação de erros.

  • Com estas vantagens consegue:

    Reduzir custos: a empresa consegue reduzir os custos da sua operação.
    Melhorar a comunicação entre departamentos: menor volume de erros e/ou mal entendidos e maior rapidez na transmissão da informação (ocorrências, avarias, pedidos dos colaboradores, registos, etc.)
    Aumentar a eficácia: o controlo da operação em tempo real permite melhorar o serviço prestado ao cliente através de uma resposta atempada aos imprevistos e de uma maior pontualidade e controlo.
    Aumentar a Segurança: o controlo da operação contribui para melhorar a segurança dos motoristas, veículos e passageiros ou carga transportada.
    Aumentar a Produtividade: o POP- Portal Operacional permite que a empresa preste mais serviços com os mesmos recursos através da integração de sistemas informáticos e acesso imediato e em tempo real à sua operação.;

    Peça mais informações sobre o POP e como ele pode ser uma mais valia na sua empresa;