Formação

O peso da marca

OBJETIVOS GERAIS:

  • Ser um verdadeiro embaixador da sua classe profissional (motorista) e saber como a pode promover positivamente enquanto profissional, melhorando a reputação dessa classe;
  • Conhecer o que é a imagem da sua empresa, e como a sua postura no exercício das suas funções pode influenciar positiva ou negativamente a credibilidade da mesma junto do mercado.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS:

  • Identificar as principais características dos embaixadores da classe profissional motorista;
  • Reconhecer o seu papel de embaixador da marca motorista;
  • Compreender em que medida os seus comportamentos afetam a reputação da classe profissional motorista;
  • Distinguir identidade da empresa de imagem da empresa;
  • Reconhecer que a imagem da empresa afeta a sua credibilidade e reputação;
  • Compreender que uma atitude correta e uma boa apresentação durante a prestação do serviço também contribui para a imagem que o cliente constrói da empresa.

CONTEÚDOS DO CURSO:

  • Introdução ao curso
  • Cap. I - Eu, embaixador da marca
  • Cap. II - Quem conduz a imagem da empresa
  • Síntese do curso
Condições da Formação Comprar