Formação

O peso da marca

OBJETIVOS GERAIS:

  • Ser um verdadeiro embaixador da sua classe profissional (motorista) e saber como a pode promover positivamente enquanto profissional, melhorando a reputao dessa classe;
  • Conhecer o que a imagem da sua empresa, e como a sua postura no exerccio das suas funes pode influenciar positiva ou negativamente a credibilidade da mesma junto do mercado.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS:

  • Identificar as principais caractersticas dos embaixadores da classe profissional motorista;
  • Reconhecer o seu papel de embaixador da marca motorista;
  • Compreender em que medida os seus comportamentos afetam a reputao da classe profissional motorista;
  • Distinguir identidade da empresa de imagem da empresa;
  • Reconhecer que a imagem da empresa afeta a sua credibilidade e reputao;
  • Compreender que uma atitude correta e uma boa apresentao durante a prestao do servio tambm contribui para a imagem que o cliente constri da empresa.

CONTEÚDOS DO CURSO:

  • Introduo ao curso
  • Cap. I - Eu, embaixador da marca
  • Cap. II - Quem conduz a imagem da empresa
  • Sntese do curso
Condições da Formação Comprar